Seguir o meu blogue com o bloglovin' Moda Masculina | Loja Obs: Promoções da OBS

Promoções da OBS

Ano de 2012

Promoção Dia dos PAIS na OBS
Participe clicando aqui e veja com é fácil participar da promoção do Dia dos Pais



Promoção Dia do Amigo 2012
Saiba mais da nossa Promoção do Dia do Amigo aqui!
Você é nosso Convidado Especial! 
Mais corra que é até o dia 20/07/2012 às 23h 59min
O sorteio será no dia 23/07/2012 às 17horas
Resultado: 23/07/2012
 A ganhadora foi Ana Otty -> http://sorteie.me/fb/o3R

e a mesma cumpriu todas regrinhas do regulamento:

(link de compartilhamento público )
Ana Otty e seu Rogério Antonio estão curtindo a página da OBS e Ana Otty mora em Fortaleza .
facebook da Ana Otty (alves )
Postaremos aqui a foto da Ana Otty (Alves) recebendo seu prêmio.



A OBS te leva para o Desencontro 2012 na FAIXA , saiba como! 
Participe , você tem até o dia 26/03/2012 ( meia noite) 
A grande ganhador(a) foi Jade Maranhao Brito 
com a seguinte frase:

 Vinícius de Moraes que me desculpe, mas se "a vida é a arte do encontro, embora haja tanto Desencontro pela vida", vocês que fiquem com os encontros e mande a Loja Obs dar o Desencontro pra mim!

Obrigado a todos que participaram!

Regulamento Promoções CulturaisLoja OBS
1. DA ORGANIZAÇÃO
1.1. As Promoções Culturais do site www.obsonline.blogspot.com, são realizadas e organizadas pela OBS COMÉRCIO DE CONFECÇÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado com sede em Fortaleza, Estado do Ceará, Av. Mons. Tabosa, 403 Loja B, CEP 60.165-011, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n°. 02.775.064.0001/90, doravante ORGANIZADORA.. 
1.2. As referidas Promoções, nos termos do art. 3º, inciso II, da Lei nº. 5.768/71, bem como do art. 30, do Decreto nº. 70.951/72, não subordina seus concorrentes, ou futuros contemplados, a qualquer modalidade de álea, pagamento ou vinculação com o consumo ou fruição de qualquer bem, direito ou serviço. 
2. DO CONCURSO CULTURAL
2.1. As referidas Promoções consistem na eleição, classificação, divulgação e premiação, das melhores respostas e/ou frases e/ou vídeos e/ou fotos (doravante apenas “frase, vídeo ou foto” – conforme o caso) para as perguntas, proposições e/ou temas divulgados durante a programação no site www.obsonline.blogspot.com.
2.2. Os participantes poderão enviar uma frase, foto ou vídeo. Mas, no caso da frase e/ou resposta, cada uma deverá ter no máximo 250 caracteres.
2.3. Para a realização da inscrição da(s) sua(s) frase(s), foto (s) e vídeo (s), os participantes deverão postar na rede social face book na fan page da Loja OBS no período divulgado na programação do site www.obsonline.blogspot.com (quando da divulgação do Concurso em questão), (conforme divulgado pela ORGANIZADORA).
2.4. Todo o material deverá ser inscrito através da fan page www.facebook.com/LojaOBS, conforme solicitado pelo proponente da respectiva promoção.
2.5. A inscrição e o envio da frase, foto e/ou vídeo implicam ao participante a sua total e inequívoca concordância com todas as regras contidas neste Regulamento, nada tendo a reclamar, a qualquer título e a qualquer tempo, em juízo ou fora dele.
2.6. Cada participante do concurso assume desde já ser o legítimo titular (autor) da(s) frase(s), foto (s) e/ou vídeo (s) por eles inscritos, bem como se responsabilizar pela originalidade e conteúdo dele(s).
2.7. Todo e qualquer material entregue pelas participantes à ORGANIZADORA deverá ser totalmente isento de qualquer restrição relativa aos direitos autorais, de imagem e conexos, tanto de terceiros quanto de profissionais eventualmente envolvidos em seu desenvolvimento.
2.8. Em face do acima determinado os participantes de forma inequívoca, irrevogável e irretratável obrigam-se a assumir o pólo passivo de quaisquer demandas judiciais, ou extrajudiciais, por parte de terceiros que tenham por objeto alegadas violações de direitos autorais, conexos ou de imagem.
2.9. Ao inscreverem seu (s) material (ais), os participantes automaticamente autorizam, de pleno direito, o uso gratuito de suas imagens, vozes, nomes, do material enviado e de eventuais depoimentos para matérias jornalísticas, de entretenimento, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas em qualquer tipo de mídia e peças promocionais da divulgação da conquista do prêmio, ou qualquer outra finalidade, ainda que comercial, sem nenhum ônus à ORGANIZADORA. 
3. DA ESCOLHA DA FRASE, FOTO OU VÍDEO VENCEDOR
3.1. Os melhores materiais serão escolhidos por uma Comissão Julgadora, formada por colaboradores da ORGANIZADORA, que utilizarão como critério de avaliação a criatividade e originalidade dos materiais.
3.2. Os nomes dos participantes vencedores, autores das frases, fotos e vídeos eleitos, serão divulgados no site www.obsonline.blogspot.com ,  na fan page www.facebook.com/LojaObs  e no www.twitter.com/LojaObs 
3.3. A decisão da Comissão Julgadora é soberana e não comporta qualquer espécie de recurso.
 4. DA PREMIAÇÃO
4.1. Os autores das frases, fotos e/ou vídeo vencedores ganharão o prêmio referido na divulgação do respectivo Concurso.
4.2. Os prêmios deverão ser retirados pelo vencedor – mediante apresentação de documento que comprove sua identidade, depois da divulgação do resultado ou até a data e horário limites referidos durante a divulgação da respectiva promoção – sob pena de perda do direito ao prêmio
4.3. Na hipótese em que o participante vencedor tiver menos de dezoito anos de idade, para receber seu prêmio deverá estar acompanhado de seus pais, ou ao menos um deles, ou na falta de ambos, por seu responsável legal, bem como deverá observar as eventuais condições estabelecidas para sua utilização.
 5. DAS CONDIÇÕES GERAIS
5.1. A participação nas Promoções Culturais Instantâneas da OBS COMÉRCIO DE CONFECÇÃO LTDA, implica na inequívoca, irretratável e irrevogável aceitação deste Regulamento.
5.2. À ORGANIZADORA fica assegurado o direito de encerrar e/ou modificar pontos específicos do presente Regulamento e/ou das Promoções Culturais Instantâneas do site www.obsonline.blogspot.com em caso de fraude, dificuldade operacional ou qualquer outro fator que possa comprometer a integridade e licitude deste.
5.3. Nenhuma mudança poderá ser feita pela ORGANIZADORA para diminuir ou excluir a premiação indicada; qualquer mudança na premiação somente poderá ser feita para oferecer prêmios similares ou melhores.
5.4. Não poderão participar das promoções funcionários da ORGANIZADORA, das demais sociedades integrantes do grupo, bem como respectivos cônjuges, ascendentes, descendentes e parentes até o 2º grau de nenhum dos envolvidos na promoção ou realização deste concurso cultural.
5.5. De acordo com decisão soberana da ORGANIZADORA, o participante que descumprir qualquer ponto deste Regulamento, ou sua participação infrinja de forma direta ou indireta a legislação vigente e/ou a moral e os bons costumes, poderá ser imediatamente excluído da respectiva Promoção.
5.6. A ocorrência de qualquer outra hipótese de ato ou fato não previsto neste regulamento será decidida, de forma irrecorrível, pela própria ORGANIZADORA.
OBS :  Dúvidas, críticas e sugestões ligue para 3219-2563 ( Falar com Carlos ) 
Ano de 2011
As promoções da Loja OBS vão ser realizadas direto em cada post do Blog. (Não mais por aqui , ok!)   
VIII ) Promoção do Curso Quartel
Você que é de #Fortaleza , participe e ganhe um Vale Brinde de Uma Camisa Polo Listrada ( ref 00167 ) a ser retirada na  Loja do Shopping Benfica ou Avenida Monsenhor Tabosa 207
A camisa Polo Listrada é no estilo da foto, Lindíssima!
* Data do Sorteio dia  14/12/2011 às 22:30 hs
** Válido apenas para quem é de #Fortaleza ou Região metropolitana 
*** Quem ganhar pode ir pegar sua peça até o dia 18/12/2011 em uma das lojas.
Para participar é só seguir: @LojaObs e  (Tuitar ou dar RT) na mensagem abaixo: 
"Meu Natal em #Fortaleza, será na @LojaObs -> http://kingo.to/Vp7 #SeuNataléAqui Avenida Monsenhor Tabosa e #SeoQD " 
#BoaSorte e Aproveite os Ensinamentos... 
A ganhadora da Promoção foi Raquel Briseno ( @KelBriseno ) 

Vencedora- Raquel Briseno recebendo seu prêmio da colaboradora Jéssica
VII ) Promoção Manhã com a Tropa - Dia 03/12/2011   
Você que está no Manhã com a Tropa do @QuartelDigital  , Participe e ganhe um Vale Brinde de Uma Camisa Polo Listrada ( ref 00167 ) a ser retirada na  Loja do Shopping Benfica ou Avenida Monsenhor Tabosa 207
A camisa Polo Listrada é no estilo da foto, Lindíssima!
* Data do Sorteio dia  03/12/2011 às 18:30 hs
** Válido apenas para quem é de #Fortaleza ou Região metropolitana 
*** Quem ganhar pode ir pegar sua peça até o dia 11/12/2011 em uma das lojas.
Para participar é só seguir: @LojaObs e  (Tuitar ou dar RT) na mensagem abaixo: 
"Meu Natal em #Fortaleza, será na @LojaObs http://kingo.to/ULZ  #SeuNataléAqui Avenida Monsenhor Tabosa e #ManhacomTropa " 
#BoaSorte e Aproveite os Ensinamentos... 
A ganhadora da Promoção foi Cris Moreira ( @Cm_CrisMoreira ) , a mesma vai na loja a partir do dia 07/12/2011 receber o seu prêmio!

Cris Moreira recebendo seu prêmio
VI ) Promoção Sorteio de 1 Camisa Polo Piquet - O Seu Natal É Aqui na Obs
Participe Clicando aqui  ( Leia o Regulamento e Participe Sorteio dia 30 de novembro)
*** Apenas para quem Reside em #Fortaleza e no interior do Ceará ***
V ) Promoção Banda Arsenic
Participe da promoção é só ajudar os 4 rapazes da Banda Arsenic -- votando neles e se quiser participar da nossa Promo,  estamos dando uma ajudinha lhe premiando com 1 kit de roupa masculina. ( Saiba mais, aqui!
fonte: reprodução
 IV ) Promoção aPAIxonado pelo meu PAI

Resultado da Promoção aPAIxonado pelo Meu Pai

O grande vencedor foi Antonio Martins - @antonioFortal


Antônio Martins recebendo seu Prêmio
Dia dos Pais, a Loja Obs que possui 3 lojas em Fortaleza preparou sua promoção para os internautas, com o título de  aPAIxonado pelo meu PAI. 
Mostre o Filho dedicado que você é , participando dessa maravilhosa e emocionante promoção do Dia dos PaisApenas para quem Reside na região metropolitana de Fortaleza
Promoção que foi realizada do dia 01 de Agosto de 2011 a 13 de Agosto de 2011 as 17:00

A partir do dia 09/08/2011 até o final do mês dia 31/08/2011
Acontece dentro da Loja Obs a Promoção Se apaixone pelo seu Pai exclusivas para
clientes e futuros clientes da Loja Obs

Vá em uma de nossas Lojas e veja como participar - você será 
Hiper Bem Vindo !

 III ) Promoção dia do Amigo e Dia do Homem

Dia 15 de Julho é comemorado o dia do Homem e no dia 20 de Julho o dia do Amigo , fizemos uma promoção para comemorar essas datas. 
O resultado e o sorteio você vê nesse Post


O sorteado foi John Lucas que veio com seu amigo Markim
Markim mais o ganhador John Lucas - Recebendo seus Prêmios!

II ) Promoção Caneca Temática do #HarryPotter #Hp7part2
(Validade da promoção : 09/07/2011 até dia 14/07/2011 as 23:59)
( Esta promoção não está atrelada a compras - qualquer um pode participar!)
( Sorteio no dia 15/07/2011 as 00:00 - Boa Sorte!)
( São 2 canecas - você pode participar dos 2 sorteios diferentes) 

 Regrinha: Morar em Fortaleza ou Região Metropolitana,
 pois tem que retirar seu Prêmio na @LojaObs do Shopping Benfica

Link 1: Clique aqui p/participar 1 Sorteio!

Link 2: Clique aqui p/participar 2 Sorteio!
As canecas estão um sucesso e Caso você queira adquirir a sua :
Encomendas com Diana - que nos vendeu a caneca temática do Harry Potter - (85) 8715-3735 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8715-3735      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting

********************************************************************************************************

Foi realizado sorteio no dia 06/07/2011 da Promoção Namorados com Estilo @LojaObs cujo prêmio é um Vale Compras no valor de R$ 250,00 que o mesmo vai gastar na nossa Loja do Shopping Benfica.
Sorteio realizado com Cliente da Loja
O Sortudo foi Leandro Pereira da Silva - o mesmo terá até o dia 23/07/2011 para vim retirar sua roupa masculina aqui na @LojaObs.
Parabéns a Leandro Pereira da Silva - Nosso muito obrigado em Participar!


Encerrada! - Saiu o Resultado da Promoção ----> vejam aqui! 

I ) Promoção #DiadosNamorados com Estilo da @LojaObs
(Validade da promoção : 24/05/2011 até dia 12/06/2011 as 10:59)
( Esta promoção não está atrelada a compras - qualquer um pode participar!)
Você concorre a um Vale compras de R$ 100,00* na Loja Obs para você usar com o   


E para participar é muito fácil...Basta seguir essas 4 "regrinhas" abaixo:
( Para retornar a essa tela de novo é só clicar no botão Voltar do seu navegador)

1. Faça o seu Cadastro, é simples e rápido- (clique aqui
2. Siga o perfil da @LojaObs no twitter -(clique aqui) e/ou Siga o Blog da @LojaObs -(clique aqui) 
( Obs: quando você estiver no twitter aperte no botão Seguir-Follow-como está na figura abaixo:)

( Obs: quando você seguir o Blog- aperte no botão Seguir-como está na figura abaixo:)

3. Curtir a Loja Obs no Facebook - (clique aqui)
( Caso você não tenha o Facebook - não se desespere!)
( Obs: quando você estiver no facebook aperte no botão Curtir- como está na figura abaixo:)


4. Tweetar a seguinte frase abaixo ou apertar no botão Tweet: 
Promoção #DiadosNamorados com estilo @LojaObs - Moda Masculina-eu vou curtir e participar! #LojaObs #sorteio #fortaleza- http://t.co/jU7EjZF

( Obs: Você precisa esta logado com sua conta do twitter ) 





E pronto! Você já está participando...

O Sorteio será realizado no dia 12/06/2011 as 11:00hs
( Você tem que ir pegar o Vale compras no dia 12/06/2011 na @LojaObs do Shopping Benfica )
( Horário de funcionamento do Shopping Benfica -Domingo: 15:00- 21:00 - Fone: 85- 3283-4184 begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184 begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184 begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184 begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184 begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184 begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184 begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184 begin_of_the_skype_highlighting            85- 3283-4184      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting 
Caso você não possa ir no dia 12/06/2011 tem até o dia 17/06/2011)

*******************************************************************************
Se você quiser nos seguir no Orkut - Clique aqui!
*******************************************************************************

Leia o regulamento abaixo, com calma!


Regulamento da promoção #LojaObs - GERAL
1. Da participação
1.1 É uma promoção de caráter exclusivamente de sorteio e será realizada exclusivamente pelo blog da Loja Obs ( http://www.blog.obsonline.com.br/  ou obsonline.blogspot.com ). A presente promoção não implica a obrigação de compra ou contratação de nenhum produto e/ou serviço ou uso de qualquer bem.
1.2 Poderão participar todas as pessoas físicas maiores de 16 anos , domiciliadas em Fortaleza ou região metropolitana de Fortaleza : Iguape, Caucaia, Tabuba, Icaraí, Maracanaú e Maranguape), portadores de RG e  de documento de CPF. Sendo proibida a participação de funcionários da Loja Obs, seus cônjuges, e parentes até 3º grau, e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização da promoção.
1.3 Para concorrer , o internauta deverá fazer o seu cadastro na promoção , seguir a @LojaObs, Curtir a página da Loja Obs no Facebook  e Tweetar a mensagem acima que aparecerá no blog- seguindo sempre o padrão. Só serão válidos os tweets com o @LojaObs , o link da promoção e a hasttag  #LojaObs.
1.4  Cada concorrente poderá participar quantas vezes desejar e retweetar um número maior de mensagens publicadas pela Loja Obs. Para o cadastro basta efetuar apenas uma vez. 
1.5 O nome vencedor será divulgado através do Twitter (@LojaObs) 
1.6 O Perfil do internauta não pode ser boot ou fake! Para sabermos disso, faremos uma análise dos seus últimos 40 tweets . No perfil deve conter pelo menos 15% de tweets do internauta, que não seja RT de outras promoções. Resumindo é para ter 10 tweets próprios do internauta ganhador(a)- no mínimo. Se isso não ocorrer, será realizado outro Sorteio.
2. Da premiação
2.1 Todos os followers (seguidores) que estiverem de acordo com o regulamento participarão do nosso sorteio que será realizado através do Sorteie.me de forma randômica. Caso a ferramenta Sortei.me esteja inoperante , o sorteio só será realizado quando a mesma voltar a funcionar.
2.2 O mesmo resgatará na Loja Obs mais próxima. É necessário somente uma comunicação- via email ou twitter- com o ganhador(a) que esteja de acordo com o item 1.2.
2.3 O resultado da promoção será publicado no Twitter.com/LojaObs , no post do blog da Loja Obs e em nossa página promocional "Promoção Twitter". O ganhador(a) também será informado, através de recado, no twitter e terá até  5 (cinco) dias para responder por meio de DM para conta da @LojaObs ou/e reencaminhar seu nome completo, endereço, e-mail e telefone de contato para o email: promocaotwitter@obsonline.com.br , sob pena de, após o prazo, ser desclassificado.
2.4 O prêmio (vale compras) é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro. 
3. Outros
3.1 O ganhador(a) da promoção #LojaObs automaticamente estará autorizando a divulgar o uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação ou do próprio projeto. 
3.2 A Loja Obs se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação , prazo ou qualquer outro item que julgue necessário , sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.