Seguir o meu blogue com o bloglovin' Fortal 2012: Dicas para os Foliões | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fortal 2012: Dicas para os Foliões

Nos dias 19, 20, 21 e 22 de Julho acontece o maior carnaval fora de época de Fortaleza: O Fortal. Há 21 anos a festa vem fazendo a alegria de cearenses e turistas e este ano não podia ser diferente. A seguir você pode ver algumas dicas sobre a festa.

PROGRAMAÇÃO
A começar pela programação, serão 4 dias com muitas atrações no Corredor da Folia, onde passam os blocos, na Arena Night Power, onde ocorrem os shows e na Tenda Eletrônica, onde DJs do mundo inteiro farão a festa para os foliões. Clique na imagem para vê-la num tamanho maior.


OS BLOCOS.

Na edição de 2012, a micareta terá 6 blocos. O Cerveja & Coco, com Ivete e Asa de Águia. O mais famoso bloco Sirigüella, com o Chiclete com Banana. A sensação Eh Loco, com Banda Eva e Tomate. O alternativo Nana Banana, também com o Chiclete com Banana. O Pirraça, com a dupla sertaneja Jorge e Mateus e o estreante Bloco Danadim, com as Coleguinhas - Simone e Simara e Forró Real. Para mais informações, clique aqui.



CUIDADOS NA HORA DA FOLIA

Como serão milhares de pessoas na folia, é preciso tomar alguns cuidados para não estragar sua festa. 
  • Mantenha-se sempre hidratado, ajuda a diminuir os efeitos da bebida e você não terá uma ressaca tão grande no outro dia.
  • Marque um ponto de encontro com os amigos. Caso alguém se perca, será terá um lugar para reunir o grupo novamente.
  • Cuidado com os celulares. Para não perdê-lo ou quebrá-lo, se possível, deixe até em casa. Como já dito, marque um local para se encontrar com os amigos caso se perca. 
  • Essa vale principalmente para as meninas: use tênis. Você vai andar, pular e correr a noite inteira. Então é melhor deixar o salto em casa, pelo menos dessa vez.
Seguindo algumas destas sugestões, você vai poder curtir ainda mais a micareta. Para mais informações, visite a página oficial do evento. Divirta-se!

Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário