Seguir o meu blogue com o bloglovin' Anderson Silva vence Chael Sonnen no UFC 148 | Moda Masculina | Loja Obs

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Anderson Silva vence Chael Sonnen no UFC 148

Depois de muito se falar, no último sábado, 07 de julho, ocorreu o UFC 148 com a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O brasileiro mais uma vez continua imbatível com sua décima defesa de cinturão e derrotou Sonnen pela segunda vez.
O brasileiro Anderson Silva venceu o americano Chael Sonnen por nocaute no UFC 148

A luta começou com vantagem de Sonnen que levou Spider ao chão e passou todo o primeiro round nesta posição. Parecia que o lutador queria repetir a estratégia do UFC 117 em 2010 que quase levou à vitória. Anderson Silva foi ministrando o tempo e as pancadas até acabar o round e poder lutar o próximo em pé.

No segundo round Sonnen tentou novamente a mesma estratégia, mas não conseguiu. Spider se desviou dos  golpes do adversário e lançou uma sequência de chutes e socos que desnortearam o adversário e venceu por TKO (nocaute técnico) - quando o árbitro considera que um dos oponentes não tem condições de continuar a lutar.
No primeiro round, Sonnen teve vantagem e até dominou a luta, mas no segundo round foi a vez do Anderson Silva mostrar que é o melhor lutador da atualidade e venceu o americano falastrão por nocaute.

Na comemoração, Anderson Silva, que já havia chamado Sonnen de marginal, escória e vagabundo,  rebateu todas as provocações do lutador. Ele pediu aos brasileiros que estavam presentes que mostrassem que somos um povo com educação através de uma salva de palmas para o rival e ainda convidou o adversário para um churrasco.

No vídeo a seguir publicado no portal UOL é possível ver a luta. É uma montagem feita com a transmissão do primeiro round feita pela Globo e o segundo pelo canal Combate.



Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário