Seguir o meu blogue com o bloglovin' Jaqueta masculina, como usar? | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 15 de maio de 2012

Jaqueta masculina, como usar?


Essa é uma peça que nunca deve faltar em um guarda-roupa, mesmo para quem mora em uma região
quente como Fortaleza não pode se dar ao luxo de não ter uma peça mais quentinha e que possa ser combinada com várias roupas que você já tenha!




A jaqueta é muito utilizada em cidades frias pois além da função de agasalhar proporciona um visual bem 'estiloso', mas nem só de frio vive a peça,usá-la a noite quando a temperatura está mais amena pode ser uma boa pedida! O importante é escolher o tecido próprio para o clima e correr para o abraço!


Jaqueta Jeans 

Você consegue combinar com várias peças, mas cuidado com o 'carnaval' ou com a combinação excessiva! Vou explicar! Você pode usar a calça e a jaqueta jeans juntas, mas não combine as cores, use tons diferentes que fica bem bacana! 




Se você pretende comprar apenas uma jaqueta prefira adquirir uma que tenha tom escuro, sem muitos detalhes! Lembra que o blazer está super em alta? você também pode encontrar opções da peça em jeans, veja que bacana poder unir a elegância de um blazer com o despojamento de um jeans! Acima você pode observar algumas sugestões! Observem a jaqueta preta de Robert Pattinson com camisa básica, camisa xadrez, e calça jeans, a combinação dever ser assim, harmônica, sem muitos exageros!



Jaqueta de couro


Um clássico. Esqueça essa história de usar jaqueta de couro apenas em festa a fantasia, ou vai fazer que nem o xadrez no São João? Jaquetas de couro não saem de moda, pode comprar sem medo de ser feliz!
Para combinar não existe mistério, uma calça jeans escura com jaqueta de couro e blusa branca, não tem como errar! Você pode combinar com outras cores também, se optar por uma calça mais frouxa, um tenis estilo all star e uma blusa com estampa na frente você tem um look bem descolado.



Use a peça sem medo com  camisas pólos, camisas, cachecóis.... calçados só não pode mesmo chinelo, seu sapatênis, tênis e sapato social, pode usar a vontade! É possível fazer sobreposições com outras peças mais quentinhas também como suéter, moletons, etc...caso o frio solicite! Para você que mora em regiões quentes, aproveite essas últimas dicas pra viagens a regiões frias! Então use e abuse das jaquetas!




E aí, curtiu? Se você quer saber mais ainda sobre dicas de moda, clique nos links abaixo e confira. 
Moda para homens: Como usar Camisa Polo


Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 


2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Sou um fanático por jaquetas! E brigo muito com o clima já que aqui em Natal não dá para ousar tanto. Ou: se sentir descolado usando uma jaueta de couro. Não é a toa que Natal é a cidade do Sol, "tá calor, tá quentiam!" (:

    http://garotoidentidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paulo Anjos pelos seus comentarios, aqui a gente é a mesma coisa.. Quase 365 dias de puro sol e brisa!

      Excluir