Seguir o meu blogue com o bloglovin' Barcelona x Chelsea - 2ª Partida das Semifinais da Liga dos Campeões da UEFA 2012 | Moda Masculina | Loja Obs

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Barcelona x Chelsea - 2ª Partida das Semifinais da Liga dos Campeões da UEFA 2012

É amanhã, a 2ª partida ( jogo de volta) da Semifinal da liga dos Campeões da UEFA ( Champions League) Barcelona x Chelsea.
Na 1ª partida das semifinais da liga dos campeões da UEFA 2012, entre Chelsea x Barcelona, o Chelsea saiu com a vitória , com 1 gol do jogador Drogba aos 46 minutos do 1º tempo.
Para quem não viu o gol do Drogba com passe dado pelo Ramyres, após o jogador do Chelsea fazer o Messi perder a bola no meio campo, vê agora:
A 2ª partida será transmitida pela Rede GloboCanais EPSN e Sport Tv nessa Terça-Feira, dia 24/04/2012 às 15h 45 ( horário de brasília ) , direto do estádio do Barcelona.
O técnico do barcelona Pep Guardiola está super confiante que seu time conseguirá reverter no seu campo a vantagem do Chelsea, "nós temos 90 minutos". Para o Chelsea um empate no tempo normal , carimba a sua ida para grande final da UEFA 2012
Mais um clima de apreensão ronda os espanhóis, depois de perder para o Chelsea na quarta-feira e sofrer uma derrota no campeonato espanhol para o seu maior rival ( Real Madrid ) , fica a pergunta? Como reagirá o melhor time do mundo? 
O Barcerlona já passou por uma situação dessas,  aconteceu doze anos atrás 1999/2000, só que foi nas quartas de final. Os Blues ( como o Chelsea é chamado) conseguiram uma vantagem de 3 a 1 na 1ª partida em casa  e quando foram jogar a 2ª partida no campo do Barcelona , perderam no tempo normal de 3 a 1 e na prorrogação o Barcelona fez mais 2 gols, eliminando o Chelsea da UEFA.
Amanhã saberemos quem será o finalista da UEFA 2012...
Mais notícias : ESPN Champions League
Ontem , os Blues com 1 jogador a menos conseguiram segurar o ataque do Barcelona e sairam de lá do estádio do Barça com um empate de 2 x 2 no tempo normal se classificando para a final da Champions League - UEFA 2012.
Parabéns ao Chelsea que veio do fundo do poço ( a 2 meses atrás ) para chegar a final da Champions League , que possamos aprender 2 lições tiradas no jogo de ontem, desistir nunca sempre existe uma luz no final do túnel e nunca "substime" seu adversário. 
Ficha Técnica

fonte: reprodução/divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário