Seguir o meu blogue com o bloglovin' Acessórios masculinos para completar seu visual | Moda Masculina | Loja Obs

sábado, 2 de outubro de 2010

Acessórios masculinos para completar seu visual


Acessórios masculinos para completar seu visual no dia-a-dia!


É muito difícil se vestir bem, com estilo e sem exageros, por isso, muitos homens recorrem ao bom e velho básico. Apesar de ser “sem erro”, ser básico sempre é um pouco monótono, uma ótima alternativa é investir nos acessórios masculinos, eles não só completam o visual com muito estilo, como muitas vezes também auxilia na saúde, por exemplo, óculos de sol com boas lentes e chapéus protegem a pele dos raios ultravioleta e relógios que indicam o batimento cardíaco. Então, precisa de mais motivos para apostar sem medo em acessórios bárbaros? Vamos lá!

Cintos:
Os cintos mais bacanas para o próximo verão são os de lona que remetem a um clima militar e os de couro envelhecido vintage. Combinação perfeita são cintos de lona com camisas e pólos, já os modelos de couro simples ficam bem em qualquer combinação, mas é bacana usar com tênis ou chinelos para quebrar a seriedade do look.



Óculos:
Óculos de sol, nunca saem de moda, principalmente no verão, mas o modelo mais desejado pra o próximo verão é o Carrera, lembra um pouco o aviador, porém mais esporte. Vem numa releitura bem moderna com toques metalizados mais chamativos, fica perfeito com jeans e camiseta lisa, para os mais ousados podem apostar nas combinações com camisa e pólo.

Chapéu:
Há algum tempo os homens mais modernos tem apostado no chapéu panamá, ele fica fresco em qualquer visual, estilo, tipo de corpo, é uma delicia! Um coringa! Pode ser combinado com: blazers (mais claros e em looks casuais), camisas, camisetas, regatas... Só cuidado com as camisas pólo, é melhor apostar em peças básicas para não pesar no visual.

Bolsas:
As bolsas masculinas são maiores, mais pesadas, para comportar todo o visual masculino. Boas peças em couro levantam qualquer visual, apenas cuidado em ocasiões formais, pois a bolsa masculina no geral exige looks mais casuais.

Relógio:
Para todas as idades e gostos, tanto no banho prata, quanto no dourado, dos mais clássicos aos mais esportivos um bom relógio deixa os homens muito elegantes! E compõem ótimos looks, trazem peso para a combinação camiseta básica e jeans. Cuidado nas combinações com peças mais elaboradas e camisas. Aposte em camisas pólos e camisas para modelos clássicos, e regatas e camisetas para os modelos esportivos e camiseta branca para ambos!

Não deixem de visitar a nossa Vitrine da Loja


E aí, curtiu? Se você quer saber mais ainda sobre dicas de moda, clique nos links abaixo e confira. 


Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário